(19) 3755.7900
bompeso@bompeso.com.br
Av. Orozimbo Maia, 2205. Campinas/SP

Pesquisa por Marca ou Texto

 

Pesquisa por Ramo de Atividade

 

Projetos

Projetos

Projetamos sua cozinha industrial sob medida, do melhor jeito que você desejar.

Saiba mais
26Jan

Equipamentos que vão otimizar o trabalho no seu restaurante

Em cozinhas profissionais, o tempo é um fator muito importante, independentemente do tamanho do estabelecimento.

Em cozinhas profissionais, o tempo é um fator muito importante, independentemente do tamanho do estabelecimento. Por isso, é importante investir em equipamentos que vão otimizar o trabalho no seu restaurante.
Poder contar com bons equipamentos irá não somente economizar tempo, mas também água, luz e energia dos funcionários, que não precisarão gastar tempo com ações repetitivas, como picar cebolas, por exemplo, e poderão se dedicar com mais atenção a outras tarefas necessárias em uma cozinha industrial.

Enquanto as máquinas fazem seus trabalhos, os funcionários podem se dedicar a tarefas mais importantes e que garantam o adequado funcionamento do seu restaurante. Selecionamos alguns desses equipamentos que podem otimizar o trabalho, confira:

Cortador de frios

Ideal para o corte de queijos e embutidos, podendo ser escolhida a espessura de cada fatia, desde a mais grossa até a mais fina possível, facilita a vida e padroniza os cortes, garantindo um visual mais bonito na hora de servir.

Ralador de queijo

Se o seu restaurante ou lanchonete gera uma demanda alta por pratos com queijo ralado, optar por um equipamento de grande porte é a melhor opção, para ralar a maior quantidade possível em menor tempo. Além disso a máquina pode ser uma boa opção prevenindo que, na pressa, seus funcionários acabem se acidentando com o ralador manual e ganhando pequenos cortes, que podem atrapalhar outras atividades.

Descascador de legumes

Equipamentos muito potentes, com diversas opções de capacidade. São ideais para otimizar o tempo gasto para descascar cebolas, alhos e tubérculos como batatas, cenouras, rabanetes e beterrabas, descascando uma enorme quantidade ao mesmo tempo.

Picador de legumes

Também é possível otimizar esse processo com um picador de legumes, facilitando preparos de batatas fritas, vinagretes e maioneses, por exemplo.

Processador de alimentos

Realiza quase o mesmo trabalho que um picador de legumes, porém em quantidades maiores e em mais variedades de alimentos. Normalmente, suporta um maior volume também.

Moedor de carne

Equipamento mais do que necessário para restaurantes que criam o seu próprio blend de carnes, como hamburguerias, por exemplo. É possível moer carnes de qualquer origem animal e pode ser muito útil no dia-a-dia

Embaladora manual

Apesar de precisar de manuseio direto, a embaladora torna muito mais simples o processo de embrulhar alimentos e peças que precisam ser estocadas ou congeladas no restaurante.

Máquina de lavar louças e bandejas

As máquinas de lavar louças industriais têm uma capacidade bem maior do que as de uso doméstico, inclusive com espaço para a lavagem de bandejas. Indispensáveis em uma cozinha industrial, onde o volume de louça suja é grande e contínuo.

A Bom Peso oferece os melhores equipamentos, que irão otimizar o trabalho em sua cozinha industrial, inclusive em aço inox. Clique aqui para conhecer as vantagens desse material.

Princi Agência Web
Avenida Orosimbo Maia, 2.205 Bairro Cambuí. Campinas - SP. (19) 3755.7900

BOMPESO - Equipamentos para Cozinhas Industriais. Todos os direitos reservados.